Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lapa - RJ

RIO SCENARIUM

 
Bom, se é do começo que se começa, lá vou eu.
Esta difícil missão, por si só já é inspiradora.
O começo é o “zero” de toda criatividade e se eu pudesse levá-los a um lugar anos luz mais Cult e por isso, para os mais modernosos e adeptos do estilo hi tech, abaixo de “zero”, os levaria (Rio de janeiro+{Lapa. [Rua do Lavradio]} + samba. estilo) = Rio Scenarium.
Garanto que se não apaixonados, pelo menos curiosos, ficariam, e tem “zero” melhor que a curiosidade? Olhares, tentando fotografar cada detalhe, tudo lá é diferente e por isso único, assim como as pessoas, não tem um relógio igual ao outro e falando de relógio, lembro que o tempo lá não passa. Melhor que o País das Maravilhas.
Quanto à história, não preciso que ninguém me conte, aliás, prefiro que, por favor, não me contem, minha imaginação neste lugar já me diz tudo, já que é passado deixa que eu invento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário