Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quadro de recados

Comunique-se
A escrita veio com a necessidade de registrar informações. Desde os primórdios que o homem tem a necessidade de se expressar.
Na minha busca de hoje, queria algo realmente expressivo, que pudesse falar, ou quase .
Foi quando achei a nova cara e utilidade que deram para o bom e velho quadro negro, agora ele é portador de mensagens, cardápios, e do que mais você quiser, tudo isso, sem dispensar o charme retrô das molduras e o ar de “caseiro” que isso trás.
A GRANDE novidade, vem da Coral, que criou uma tinta “super lavável”, para alegria das mães de minis homo sapiens que rabiscam todas as paredes, com casinhas, carrinhos, arvores e tal...
Eu particularmente adoro me comunicar, falar então, meu Deus, falo muuuito e confesso já rabisquei muito as paredes lá de casa, vocês tem sorte de me terem só em palavras escritas.
Então, juntando a escrita com a vontade de falar, lá vão dois jeitos de você se comunicar com várias idéias para por em prática.
Até ...







2 comentários:

  1. Vim aqui conhecer o seu blog e aproveito para te convidar a conhecer a Elitize, adesivos e objetos decorativos

    Espero que goste!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vi você pela Comunidade da Casa Claudia e fiquei encantada com o seu blog.Gosto de blogs assim, bem objetivos e cheios de coisas boas. A torta de bananas então? Sempre faço.
    É um prazer te conhecer, meu nome é Sherol Vinhas e sou artista plástica.
    Abraços.

    ResponderExcluir