Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tijolinho aparente

Segunda – feira, dia de casa ...
Recebi a Casa Claudia esta semana, e entre outras coisas interessantes, capturei o anúncio da Dell Anno, mais especificamente o revestimento que deu um aconchego ao ambiente montado para a campanha. O ambiente reproduz um loft urbano, clássico.
Já há algum tempo, que os tijolinhos aparentes tem me causado inquietação, lógico que tem tijolinhos e tijolinhos, estou falando daqueles de demolição, mais irregulares, longe de mim aqueles tijolinhos lisinhos e brilhantes, “artificiais” de mais, gosto daqueles que trazem um fundo rústico, pro rústico e até pro clássico urban, como fez a Dell Anno.
Minha inquietação acabou, essa grande ditadora de tendências veio me aquietar, por isso, segue a campanha e várias outras idéias para vocês apreciarem esta velha nova tendência.










Um comentário:

  1. muito lindos esses visuais!c adorei!
    parabéns pelo blog! tá muito gostoso navegar aqui.

    ResponderExcluir